Terça, 22 de Junho de 2021 19:26
86999100869
Polícia Prisão

Polícia prende acusados de executar jovem com 15 tiros no Morada Nova

De acordo com o DHPP, além dos acusados, outros três criminosos participaram da ação.

09/06/2021 07h55
Por: Redação
Polícia prende acusados de executar jovem com 15 tiros no Morada Nova

Dois homens identificados como Lucas Henrique da Conceição Bezerra e Carlos Rivaldo Nunes da Silva, foram presos nesta terça-feira (08) acusados de participarem da execução contra Gladstone de Araújo Almendra, vulgo Colombiano, que foi morto com 15 disparos de arma de fogo no dia 25 de março deste ano, dentro de um apartamento, no bairro Morada Nova, zona sul de Teresina.

De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os acusados invadiram o apartamento onde estava a vítima na companhia de mais três pessoas. Após forçarem a entrada no apartamento quebrando o cadeado, os suspeitos levaram o Colombiano para dentro de um quarto e executaram ele com 15 disparos de arma de fogo.

A investigação do DHPP apontou ainda que a vítima era integrante de facção criminosa e foi morta por ter participado da morte de Daniel Fernandes Benvindo, executado no dia anterior no mesmo prédio, no Morada Nova.

 

Relembre o caso

 

Gladstone de Araújo Almendra foi executado a tiros na tarde desta quinta-feira, 25 de março, dentro do quarto de um apartamento onde ele morava no bairro Morada Nova, zona sul de Teresina. No mesmo local, um homem identificado como Daniel Fernandes foi assassinado na noite de 24 de março.

 

O GP1 apurou junto a testemunhas no local que pelo menos dois homens que andavam em um veículo modelo Renault Sandero, de cor prata, arrombaram o apartamento e surpreenderam a vítima com os disparos. Sem ter para onde correr, o homem foi baleado e teve morte imediata.

Gp1

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias