Terça, 22 de Junho de 2021 21:11
86999100869
Polícia Sangue Frio

Nordeste: Homem mata desafeto, vai beber em bar após o crime e é preso pela polícia

A vítima já havia sido presa por praticar os crimes de roubo, furto e tráfico de drogas.

09/06/2021 10h22 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Nordeste: Homem mata desafeto, vai beber em bar após o crime e é preso pela polícia

Um homem de 27 anos foi preso pela Força Tática da Polícia Militar bebendo em um bar depois de ter matado Antônio José Dias Moreira com uma facada no peito, na noite desta terça-feira (8/06) na Rua Osmarina Medeiros, no bairro Nova Jerusalém, em Codó (MA).

 

Segundo as autoridades, José Mauro Santos Brandão estava consumindo bebida alcoólica em um estabelecimento localizado na Avenida Santos Dumont, em Codó (MA).

De acordo com informações apuradas pela repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade, a vítima foi morta com uma facada próximo ao coração. O crime teria ocorrido após uma suposta briga com José Mauro, que fugiu do local e foi encontrado minutos depois em um bar localizado em uma das principais avenidas da cidade.

A vítima já havia sido presa por praticar os crimes de roubo, furto e tráfico de drogas. O caso será investigado pela 4ª Delegacia Regional de Policia Civil de Codó.

Blog Marco Silva

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nordeste
Sobre Nordeste
Notícias do Nordeste
Ele1 - Criar site de notícias