Quinta, 28 de Outubro de 2021
°

-

Geral Luto

Funcionário da 7° GRE morre vítima da Covid-19 no Piauí

O valenciano Alberto Leite estava internado em Teresina há cerca de duas semanas e veio a óbito nesta sexta-feira.

11/06/2021 às 12h14
Por: Redação
Compartilhe:
Funcionário da 7° GRE morre vítima da Covid-19 no Piauí

A cidade de Valença do Piauí foi surpreendida na manhã desta sexta-feira (11), com o falecimento do motorista da 7ª Gerência Regional de Educação, Francisco Alberto Leite (57), por complicações da Covid-19. Ele estava internado em Teresina háa cerca de duas semanas e veio a óbito nesta sexta-feira.

Alberto era muito conhecido em Valença durante anos foi proprietário de trailer nas proximidades da rodoviária, também foi diretor do Crovapi Clube e trabalhou como motorista em diversos pleitos eleitorais a serviço da Justiça Eleitoral.

Sua residência, no bairro Novo Horizonte, era o endereço da campeã olímpica Sarah Menezes quando vinha a Valença. Isadora, sua filha, é casada com João Victor, irmão da nossa campeã. Amigos e colegas de trabalho lamentaram a perda do amigo que deixará muita saudade. A 7ª Gerência Regional de Educação emitiu uma nota lamentando a perda.

V1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias