Terça, 22 de Junho de 2021 19:58
86999100869
Política Embate

Ciro Nogueira poderá disputar novamente eleição de senador contra W. Dias

O senador disse que embora a tendência seja concorrer ao governo ele poderá sim concorrer ao senado novamente

11/06/2021 15h03
Por: Redação
Ciro Nogueira poderá disputar novamente eleição de senador contra W. Dias

Circula nos corredores da política piauiense a informação de que o senador Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas) poderia abdicar da tese de candidatura ao Governo do Piauí em 2022, para concorrer novamente ao Senado Federal. O objetivo seria partir para o confronto direto com o governador do Estado, Wellington Dias (PT), apontando como potencial candidato a senador no próximo ano.

Nesta sexta-feira (11),  Ciro falou sobre o assunto e, apesar de reforçar que a tendência principal seria concorrer ao executivo piauiense, ele admitiu que na política tudo é possível.

“Tudo é possível [concorrer ao Senado], será a vontade do povo [que vai determinar seu destino político], apesar de que hoje a vontade popular é pra que eu seja governador”, declarou Ciro Nogueira.

Questionado se seria o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB) ou o ex-senador João Vicente Claudino (PTB), o nome a vir substituí-lo na disputa pelo Governo do Estado, caso decida se lançar ao Senado, Ciro não se aprofundou na resposta. “São excelentes nomes, mas [seria candidato] quem o povo preferir”, finalizou o presidente nacional do Progressistas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Jornalista Thiago Maciel
Sobre Jornalista Thiago Maciel
Thiago Maciel é Bacharel em Direito e Jornalista no estado do Piauí.
Ele1 - Criar site de notícias