Terça, 22 de Junho de 2021 20:28
86999100869
Polícia Fakenews

Comandante do GPM de Amarante pede que portais e população não espalhem fakenews sobre caso do cobrador Euzébio

As falsas notícias divulgadas sobre o caso tem atrapalhado as investigações e a localização do corpo do cobrador

11/06/2021 19h07
Por: Redação
Comandante do GPM de Amarante pede que portais e população não espalhem fakenews sobre caso do cobrador Euzébio

O grande volume de notícias falsas em blogs, sites e redes sociais e grupos de WhatsApp tem atrapalhado as investigações do caso do cobrador Euzébio, desaparecido no último domingo (05). O comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM), 3º Sargento Rivelino, faz um apelo para que não mais espalhem fakenews sobre o caso.

“Nós estamos trabalhando dia e noite em parceria com a Civil, e gostaria de pedir à população que parasse de divulgar notícias na internet e redes sociais que só atrapalham, até porque ninguém sabe de notícias do corpo, e ninguém sabe ainda de nada. Estamos trabalhando na investigação para isso”, disse o comandante.

O cobrador Euzébio da Silva Brito – de 54 anos, está em Amarante todos os meses, visitando clientes na cidade a serviço do Crediário Luís Paulo, em Floriano. As visitas acontecem nos bairros de Amarante e também na zona rural. Euzébio da Silva Brito é casado, mora no conjunto Pedro Simplício, em Floriano e tem três filhos e 04 netos.

A família ofereceu inicialmente uma recompensa de R$ 1 mil a quem der qualquer informação que permita localizá-lo ainda com vida. Dois dias depois o valor aumentou para R$ 5 mil.

“É uma família que está sofrendo demais por causa de tudo isso que está sendo divulgado erroneamente. No momento estamos com três suspeitos presos. O último foi preso nessa quinta-feira e foi encaminhado para Água Branca”, completou o comandante.

Qualquer informação, pode ser repassada aos contatos dos familiares (89)9 9986-5152 /(89) 9.94397708.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Jornalista Thiago Maciel
Sobre Jornalista Thiago Maciel
Thiago Maciel é Bacharel em Direito e Jornalista no estado do Piauí.
Sobre o município
Notícias de Amarante - PI
Ele1 - Criar site de notícias