Terça, 27 de Julho de 2021 12:35
86999100869
Política Indecisão

Ciro Nogueira está entre a cruz e a espada na decisão em ser candidato a governador, entenda.

Já há movimentação na alta cúpula do Progressistas para tomar o controle de Ciro caso ele seja candidato a Governador. Esse risco está fazendo o senador desistir da disputa em 2022.

16/06/2021 18h01 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Senador Ciro Nogueira(PP)
Senador Ciro Nogueira(PP)

O Senador não revelou, mas nos bastidores já se sabe que há uma ala do Progressistas doida para que Ciro Nogueira seja candidato a governador do Piauí em 2022.

O motivo?

Muitos destes são incontentes com o comando do Senador no partido. A maior queixa dos membros do partido é que Ciro faz negócios em nome da sigla em benefício próprio e para uma panelinha ligada a ele, deixando assim outros correligionários a ver navios. 

Aviso

Nos bastidores já se comenta que o senador embora tenha se antecipado em lançar sua pré-candidatura há alguns dias atrás, já avisou que pode não mais ser candidato do Progressistas ao governo do Piauí em 2022. Para Ciro é mais conveniente ser presidente nacional da sigla do que virar Governador do Piauí. Quem viver verá, aguardemos 2022.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Jornalista Thiago Maciel
Sobre Jornalista Thiago Maciel
Thiago Maciel é Bacharel em Direito e Jornalista no estado do Piauí.
Teresina do Piauí - PI

Teresina do Piauí - Piauí

Sobre o município
Notícias de Teresina - PI
Ele1 - Criar site de notícias