Quinta, 28 de Outubro de 2021
°

-

Entretenimento Evento Solidário

Live In São João

A Live Solidária será promovida pelo Instituto IESSC e é atração neste final de semana para quem está em casa

05/06/2020 às 08h26 Atualizada em 05/06/2020 às 08h41
Por: Dyanderson Eustáquio
Compartilhe:
Imagem de divulgação
Imagem de divulgação

O Instituto de Ensino Superior Silva Cruz (IESSC) estará promovendo neste sábado, (06), às 18h, através de sua página no Youtube, uma Live Solidária. O intuito dos organizadores é de arrecadar alimentos não perecíveis para serem doados às famílias carentes da região de Inhuma.

O IESSC é uma das instituições de referência em educação técnica e superior na região do Vale do Sambito, com sede própria em Inhuma e como polos de apoio espalhados pelo estado do Piauí e Maranhão.  Segundo a proprietária e diretora do IESSC, Professora Rosilene Cruz, “a ideia surgiu da necessidade de ajudar o próximo em um momento de incertezas e dificuldades”.

Para a Live Solidária, foram convidados os artistas Inhumenses Gutenberg Viana, Thays Rodrigues e Fernando Torres para estarem apresentando em seus repertórios músicas próprias e os sucessos mais tocados no Brasil. 

Além da Live, os doadores e colaboradores da campanha, concorrerão a um sorteio de um Tablet modelo Galaxy Tab A 8G e um vale compras no valor de R$ 100,00 reais na Inovare Closet (Loja de Teresina).

O evento conta com o patrocínio e apoio da Cachaça e Rapadura São Vicente, Euro Beer Multimarcas, Pão Gourmet Delivery, Comercial JB Leal, Arroz Seu Joãozinho, Dona Adenita Nutrição Animal, Almir Som Eletrônica, Tatyanne Confecções, GL Multimarcas, Irmãos da Fé Comércio e Transportes e Padaria JB pães de qualidade. 

Link da transmissão do evento - Página do IESSC no Youtube - https://bit.ly/2XxCob4 

Link do site para as doações dos alimentos - https://iessc.com.br/liveinsj/

Mais informações pela página do IESSC no Instagram - @iesscinnhuma ou pelo contato (89) 9 9903-5681

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias