Terça, 27 de Julho de 2021 13:18
86999100869
Geral Infarto

Sanfoneiro morre vítima de infarto no Piauí

A informação foi confirmada pela produtora do músico, Alessandra Costa. Ele tinha apenas 24 anos.

19/06/2021 15h03
Por: Redação
Sanfoneiro morre vítima de infarto no Piauí

O cantor e sanfoneiro piauiense Fábio Júnior, de 24 anos, morreu na madrugada deste sábado (19), vítima de um infarto fulminante no município de Luís Correia, litoral do Piauí.

A informação foi confirmada pela produtora do músico, Alessandra Costa. Segundo ela, ele mora em Teresina, mas no momento do incidente estava no litoral curtindo o final de semana com amigos.

“O Fábio foi vítima de um infarto durante a madrugada e não resistiu. Ele estava em Luís Correia com alguns amigos e foi onde ocorreu tudo. Estamos aguardando o corpo chegar em Teresina”, informou.

De acordo com Alessandra, ainda não se sabe o que pode ter motivado o infarto ou o que aconteceu logo depois, já que ele não estava com familiares próximos.

“Ainda temos muitas incertezas. Não sabemos a causa do infarto ou o que ocorreu logo depois, porque ele estava longe, e dificultou aqui pros familiares e amigos saber detalhes. Nossa preocupação agora é trazer o corpo”, finalizou a produtora.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Jornalista Thiago Maciel
Sobre Jornalista Thiago Maciel
Thiago Maciel é Bacharel em Direito e Jornalista no estado do Piauí.
Sobre o município
Notícias de Luís Correia - PI
Ele1 - Criar site de notícias