Terça, 27 de Julho de 2021 12:56
86999100869
Entretenimento Celebridades

Arrancando elogios do júri, Christiane Torloni segue firme na disputa da Super dança dos famosos

Tiago Abravanel e Odilon Vagner estão na repescagem

21/06/2021 06h53 Atualizada há 1 mês
Por: Silvestre José Pinto Fonte: Gshow
Os três concorrentes da super dança
Os três concorrentes da super dança

Christiane Torloni, Tiago Abravanel e Odilon Wagner deram um show na última rodada da primeira fase do Super Dança dos Famosos. No reality, sob o comando de Tiago Leifert, neste domingo, dia 20/6, eles dançaram dois ritmos: forró e rock.

Para a semifinal da disputa já tem Dandara Mariana, Lucy Ramos, Marcello Melo Jr., Maria Joana e Paolla Oliveira.

A grande estrela da noite da super dança dos famosos agora comandada por Tiago Leifert foi a atriz Christiane Torloni e seu professor de dança Álvaro Reis. Ela já tinha sido campeã da dança dos famosos em edições anteriores e, ao que parece, veio para arrebentar nessa fase de super estrelas, já que arrancou elogios calorosos tanto do júri artístico como do júri técnico. “Ela é uma dama, uma partner perfeita”, disse Carlinhos de Jesus, jurado técnico permanente do programa.

Desse modo, Tiago Abravanel e Odilon Vagner irão para a fase de repescagem e tentar uma vaga na semifinal, ao lado de outros grandes campeões que também estão nessa mesma situação.

Os participantes desta rodada foram avaliados por Angélica, Simone e Moacyr Franco no júri artístico. Já no técnico as notas ficaram por conta de Carlinhos de Jesus e Cláudia Motta.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Silvestre José Pinto
Sobre Silvestre José Pinto
Notícias em Geral.
Ele1 - Criar site de notícias