Terça, 27 de Julho de 2021 12:54
86999100869
Política Obstrução

Prefeito do Piauí põe obstáculo para receber R$1.000.000,00 de reais conseguidos pela oposição

Ele está empatando que benefícios conseguidos pela oposição no município cheguem até quem precisa, a população.

22/06/2021 08h28
Por: Redação
Perfeito Murilo Bandeira(PP)
Perfeito Murilo Bandeira(PP)

O prefeito de Sigefredo Pacheco, Murilo Bandeira, está sendo um verdadeiro modelo de político arcaico. Ele está empatando que benefícios conseguidos pela oposição no município cheguem até quem precisa, a população.

Entenda:

O líder político Paulo Henrique e a vereadora Naira Alves conseguiram uma emenda parlamentar no valor de R$ 1.000.000.00 (um milhão de reais), destinada pelo senador Marcelo Castro, para a implantação de banheiros sanitários, beneficiando 54 famílias da cidade.

Para que o recurso seja liberado e a obra iniciada, é necessário a assinatura de um Termo de Compromisso pelo prefeito. Ocorre que, há mais de 20 dias, o gestor tem sido procurado e vem se recusando a assinar o documento, ao que tudo indica, pelo fato do recurso ter sido conseguido por intermédio do grupo de oposição.

A vereadora Naira Alves informou que caso o prefeito não mude de ideia, vai acionar o Ministério Público para que sejam tomadas as providências cabíveis. Pelo visto, a bandeira do prefeito é pensar pequeno e agir contra a população.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Jornalista Thiago Maciel
Sobre Jornalista Thiago Maciel
Thiago Maciel é Bacharel em Direito e Jornalista no estado do Piauí.
Sobre o município
Notícias de Sigefredo Pacheco - PI
Ele1 - Criar site de notícias