Terça, 27 de Julho de 2021 12:13
86999100869
Polícia Polícia

Passageiro é executado e tem corpo carbonizado dentro de carro em Teresina

O corpo foi queimado dentro do carro de um motorista de aplicativo, que fazia uma corrida para a vítima.

25/06/2021 20h25
Por: Redação
Passageiro é executado e tem corpo carbonizado dentro de carro em Teresina

Um homem de nome ainda não revelado, de aproximadamente 30 anos, foi assassinado a tiros e teve o corpo carbonizado dentro de um carro no final da tarde desta sexta-feira (25) no bairro Angelim, zona sul de Teresina. O veículo era um Renault Clio Hatch e pertencia a um motorista de aplicativo, que fazia uma corrida para a vítima.

Segundo informações do Cabo Cardoso, da Polícia Militar, o rapaz havia pedido uma corrida por aplicativo na zona norte da capital com destino a Vila Irmã Dulce, e ao chegar em um endereço pediu para o motorista esperar pelo dinheiro, que ele iria buscar dentro da casa. Assim que o passageiro adentrou na residência, foi surpreendido por criminosos armados, que efetuaram vários disparos de arma de fogo.

“Essa pessoa que veio na corrida pediu que o motorista aguardasse no carro, que ele ia só entrar na residência e pegar o dinheiro, logo que ele entrou foi surpreendido com disparos de arma de fogo”, informou.

Ainda segundo o policial, os criminosos renderam o motorista e mandaram que ele abrisse o porta-malas do veículo, um Renault Clio Hatch, e saísse correndo. Então, eles jogaram o rapaz baleado dentro do carro, seguiram até um matagal no loteamento Sete Estrelas, no Angelim, e atearam fogo no automóvel.

“Os elementos saíram da residência, renderam o motorista, pediram que ele abrisse o porta-malas e saísse correndo, os elementos jogaram o cidadão no porta malas e saíram em destino ignorado, vieram para esse local e chegando aqui tocaram fogo no carro com o corpo dentro”, detalhou o cabo da PM.

A Polícia Militar isolou a cena do crime e uma equipe da perícia foi até o local, para colher todos os detalhes do ocorrido. O corpo foi removido por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Jornalista Thiago Maciel
Sobre Jornalista Thiago Maciel
Thiago Maciel é Bacharel em Direito e Jornalista no estado do Piauí.
Teresina do Piauí - PI

Teresina do Piauí - Piauí

Sobre o município
Notícias de Teresina - PI
Ele1 - Criar site de notícias