Terça, 27 de Julho de 2021 12:18
86999100869
Geral Polícia

Bandido é morto durante assalto a farmácia na zona norte de Teresina

Segundo a PM, o comparsa de Wanderson da Silva Santos, de 27 anos, conseguiu se evadir em uma moto.

30/06/2021 16h27
Por: Redação
Bandido é morto durante assalto a farmácia na zona norte de Teresina

Um homem identificado como Wanderson da Silva Santos, de 27 anos, foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto a Farmácia do Trabalhador na tarde desta quarta-feira (30), na Avenida Poti Velho, no bairro Parque Brasil III, zona norte de Teresina.

Segundo informações repassadas pela major Elizete Lima, comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, dois bandidos chegaram na farmácia em uma motocicleta, Wanderson desceu da moto entrou no estabelecimento e anunciou o assalto, momento em que foi alvejado por um popular que também estava armado no local.

"Dois infratores em uma moto, armados, tentaram assaltar uma drogaria e alguém que estava no local reagiu a esse assalto, atingindo um dos infratores com um disparo de arma de fogo e este veio a óbito no local", informou a major Elizete.

Ao ouvir os disparos, o comparsa de Wanderson da Silva Santos conseguiu fugir do local. Contra o bandido morto havia um mandado de prisão em aberto. A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), responsável por remover o corpo do indivíduo. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Jornalista Thiago Maciel
Sobre Jornalista Thiago Maciel
Thiago Maciel é Bacharel em Direito e Jornalista no estado do Piauí.
Teresina do Piauí - PI

Teresina do Piauí - Piauí

Sobre o município
Notícias de Teresina - PI
Ele1 - Criar site de notícias