Terça, 27 de Julho de 2021 11:24
86999100869
Política Articulação

Governador W. Dias em campo para as novidades do PT nas eleições de 2022

Além de articular em todas as siglas que compõem o governo estadual, Dias agora cai em campo para ajeitar a base petista.

02/07/2021 11h54
Por: Redação
Governador W. Dias em campo para as novidades do PT nas eleições de 2022

O governador Wellington Dias é visto por políticos piauienses como um líder nato, seu histórico de vitórias confirmam essa visão. Além de articular em todas as siglas que compõem o governo estadual, Dias agora cai em campo para ajeitar a base petista.

Na sucessão estadual de 2022, o governador Wellington Dias investe em novidades políticas. Na chapa majoritária, trabalha para viabilizar a candidatura ao governo do secretário de Fazenda, Rafael Fonteles.

Na chapa proporcional, Wellington reforça as chapas do PT com novidades. Para a Câmara Federal, o líder na Assembleia Legislativa, Francisco Costa, já está na pré-campanha.

E chapa estadual, o médico Vinícius Nascimento, diretor do Hospital Infantil Lucídio Portella, será candidato a deputado pelo PT.  Ensaio público da chapa ocorreu em recente viagem a municípios do Médio Parnaíba.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Jornalista Thiago Maciel
Sobre Jornalista Thiago Maciel
Thiago Maciel é Bacharel em Direito e Jornalista no estado do Piauí.
Ele1 - Criar site de notícias