Terça, 27 de Julho de 2021 11:04
86999100869
Política Filiações

Tucanos estão prestes a ir pro PDT de Evandro Hidd

O vereador e líder do PDT no Piauí tenta revitalizar o partido para as eleições de 2022

04/07/2021 10h02 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Tucanos no PDT
Tucanos no PDT

O novo líder do PDT no estado do Piauí, vereador de Teresina Evandro Hidd, está levando os tucanos para a sigla.

Evandro sempre teve uma relação política íntima com o ex-prefeito Firmino Filho(in memoriam) e hoje busca unir em sua sigla boa parte do aliados fiéis do ex-prefeito.

Charles da Silveira já confirmou em evento do PDT que vai assinar ficha de filiação ao partido ainda este ano. Como dito, o PDT está de olho em outros tucanos com forte atuação na capital. Convites já foram encaminhados a Kléber Montezuma e Washington Bonfim, ex-secretários de educação em Teresina.

Os dois estão nos planos de reestruturação do PDT de Evandro  Hidd no Piauí para as eleições parlamentares do próximo ano.

A estratégia dos pedetistas é consolidar chapas proporcionais para Assembleia Legislativa e Câmara Federal, viabilizar palanques para o presidenciável Ciro Gomes e buscar uma chapa majoritária de terceira via na sucessão estadual. Além claro, de buscar tentar uma votação expressiva na capital, tarefa não muito fácil pois a realidade política hoje é diferente. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Jornalista Thiago Maciel
Sobre Jornalista Thiago Maciel
Thiago Maciel é Bacharel em Direito e Jornalista no estado do Piauí.
Teresina do Piauí - PI

Teresina do Piauí - Piauí

Sobre o município
Notícias de Teresina - PI
Ele1 - Criar site de notícias