Terça, 27 de Julho de 2021 12:16
86999100869
Geral Sentença

Oposição sofre nova derrota jurídica em Nazária

Tratava-se de Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) movida pela "Coligação Nosso Partido é Nazária" que tinha como candidato a prefeito o senhor Ubaldo Nogueira (MDB)

05/07/2021 22h23 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Oposição sofre nova derrota jurídica em Nazária

Nessa segunda-feira(05) a justiça de primeiro grau da comarca de Nazária do Piauí proferiu sentença julgando improcedente a Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) que havia sido proposta pela  "Coligação Nosso Partido é Nazária" que tinha como candidato a prefeito o senhor Ubaldo Nogueira (MDB).

A coligação perdedora tentou mudar o resultado das urnas e da vontade popular através da justiça eleitoral. Todavia o magistrado não viu indícios de crime eleitoral e julgou pela improcedência da ação.

Essa foi mais uma batalha que a oposição do município de Nazária perdeu. Com isso a gestão do atual prefeito Osvaldo Bonfim não tem mais nenhum obstáculo jurídico no que se refere as eleições de 2020.

 

Veja a decisão judicial na íntegra:

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Jornalista Thiago Maciel
Sobre Jornalista Thiago Maciel
Thiago Maciel é Bacharel em Direito e Jornalista no estado do Piauí.
Teresina do Piauí - PI

Teresina do Piauí - Piauí

Sobre o município
Notícias de Teresina - PI
Ele1 - Criar site de notícias