Terça, 27 de Julho de 2021 11:41
86999100869
Polícia Prisão

Advogado é preso durante operação da Polícia Civil em Teresina

Os mandados têm relação com um concurso da Prefeitura de Baixio, no Ceará, que está sob investigação.

08/07/2021 13h44
Por: Redação
Advogado é preso durante operação da Polícia Civil em Teresina

Um advogado, que não teve a identidade revelada, foi preso nesta quinta-feira (08) durante a "Operação Amigos do Rei", deflagrada pela Polícia Civil do Ceará, em conjunto com o Ministério Público do Ceará e a Polícia Civil do Piauí. A prisão ocorreu nesta manhã no bairro Piçarreira, na zona leste de Teresina.

De acordo a Polícia Civil do Ceará, a operação tem o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão na capital do Piauí, Teresina, e no município de Baixio, no Ceará, acerca das investigações que apuram fraude em concurso público da Prefeitura de Baixio.

Em Teresina, além do advogado, outra pessoa também foi presa. Durante o cumprimento dos mandados, os policiais conseguiram apreender ainda celulares e documentos.

Os alvos da Operação Amigos do Rei foram encaminhadas para a Central de Flagrantes de Teresina e, posteriormente, serão recambiadas para o estado do Ceará.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Jornalista Thiago Maciel
Sobre Jornalista Thiago Maciel
Thiago Maciel é Bacharel em Direito e Jornalista no estado do Piauí.
Teresina do Piauí - PI

Teresina do Piauí - Piauí

Sobre o município
Notícias de Teresina - PI
Ele1 - Criar site de notícias