Quinta, 28 de Outubro de 2021
°

-

Esportes Médio Parnaíba

Engenheiro da Fundespi é barrado ao tentar entrar em local público em Olho D'água do Piauí

Engenheiro da Fundesp (fundação do esporte do estado do Piauí) Alberto Djanir é vileig do vale não tiveram autorização para entrar no estádio municípal

08/07/2021 às 21h35 Atualizada em 08/07/2021 às 22h12
Por: Adriano Sousa Fonte: Adriano Sousa
Compartilhe:
Engenheiro da Fundesp (fundação do esporte do estado do Piauí) Alberto Djanir é vileig do vale
Engenheiro da Fundesp (fundação do esporte do estado do Piauí) Alberto Djanir é vileig do vale

Nesta última quarta-feira(07) de Julho,no município de Olho D'água do Piauí, o líder político da oposição, Vileg do Vale, passou por uma situação constrangedora e ilegal.

Na ocasião o mesmo recebeu o engenheiro da Fundesp (fundação do esporte do estado do Piauí) Alberto Djanir, para fazer uma visita ao Estádio Municípal Edivarzão, onde seriam feitas vistorias do local para elaboração de um projeto de recuperação das instalações daquele estádio.

Quando o líder político de oposição entrou em contato com a equipe do responsável pelo local, os mesmos se negaram a abrir o espaço que é público, decisão tomada pelo secretário de esporte Genival, sendo este um ato inconstitucional e ilegal que é proibir um cidadão e membro do legislativo municipal de entrar em um órgão público.

A obra foi conseguida através do deputado Oliveira Neto e junto ao presidente da Fundespi Clemilton Queirós. É lamentável a postura do secretário municipal e da gestão municipal, pois quem perde é a população.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias