Terça, 27 de Julho de 2021 11:21
86999100869
Política Bomba

Propina da vacina: Áudio de Bolsonaro cita Ciro Nogueira como líder do esquema

Além do senador piauiense, o áudio também cita o presidente da Câmara, o deputado Arthur Lira, do Progressistas

09/07/2021 11h15
Por: Redação Fonte: O Antagonista
Propina da vacina: Áudio de Bolsonaro cita Ciro Nogueira como líder do esquema

O jornalista Diogo Mainardia, do site O Antagonista, informou em reportagem divulgada na manhã desta sexta-feira (09), que um áudio atribuído ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), cita o nome de Ciro Nogueira (Progressistas), como um dos supostos envolvidos no esquema de propina envolvendo a compra de vacinas contra a Covid-19.

De acordo com a reportagem, o áudio seria uma conversa entre Bolsonaro e Luis Miranda, interrogado na CPI.

Veja o trecho da reportagem do Antagonista:

Jair Bolsonaro, em sua conversa com Luis Miranda, além de citar Ricardo Barros, acusando-o de comandar o esquema da Covaxin, citou também outros dois chefes do Centrão. 

Um palpiteiro mais cauteloso do que eu ocultaria seus nomes, a fim de evitar o risco de ser desmentido, mas a cautela nunca foi um de meus atributos – e sem esses nomes o caso perde seu verdadeiro alcance. Jair Bolsonaro, segundo minha fonte, em quem eu confio inteiramente, citou Arthur Lira e Ciro Nogueira.

 

O sociopata sabe que sua conversa com Luis Miranda foi gravada. Ele sabe igualmente que, se o áudio da conversa for divulgado, seu mandato vai para a cucuia.”

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Jornalista Thiago Maciel
Sobre Jornalista Thiago Maciel
Thiago Maciel é Bacharel em Direito e Jornalista no estado do Piauí.
Ele1 - Criar site de notícias