Terça, 27 de Julho de 2021 12:36
86999100869
Política Base Governista

PTB deve fazer parte da gestão do Dr.Pessoa, disse Jeová Alencar

“Nunca um prefeito foi tão aberto ao diálogo igual ao Dr. Pessoa", disse o presidente da Câmara.

12/07/2021 08h39
Por: Redação
Jeová Alencar (MDB)
Jeová Alencar (MDB)

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB), afirmou a imprensa neste sábado (10), que o prefeito Dr. Pessoa (MDB) está aberto ao diálogo com o presidente do PTB na Capital, vereador Bruno Vilarinho, bem como com os demais vereadores da Capital, sejam eles da base ou de oposição.

De acordo com ele, o chefe do Palácio da Cidade tem dialogado com o poder legislativo e pedido apoio para trabalhar para resolver as demandas da cidade. “Nunca um prefeito foi tão aberto ao diálogo igual ao Dr. Pessoa. Qual foi a vez na história que um vereador de oposição teve oportunidade de conversar abertamente? Acredito que a maior preocupação dos vereadores não é cargo, é resolver os problemas da cidade”, afirmou Alencar.

“O vereador Bruno é um amigo pessoal, um grande vereador. Sério e trabalhadores e que quer ajudar Teresina. Claro que acredito que estará junto com a equipe do prefeito para dar sua contribuição”, declarou Jeová.

Ainda de acordo com o presidente da Câmara, existe uma unidade entre os poderes. “A base está unida na Câmara. Todos têm esse compromisso da cidade. Dr. Pessoa pode ter uma oposição, mas é uma oposição consciente. Ele não tem hora para trabalhar”, finalizou Alencar.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias