Terça, 27 de Julho de 2021 13:00
86999100869
Política Recado Dado

Doutor Pessoa diz que secretário que sair pra disputar eleição não volta mais para o cargo

O gestor também disse que não aceitará que nenhum secretário faça uso de recursos e estrutura pública para se promover para as eleições de 2022

13/07/2021 14h51 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Doutor Pessoa diz que secretário que sair pra disputar eleição não volta mais para o cargo

Em entrevista ao Programa Bancada Piauí da TV Antena 10 o prefeito de Teresina doutor Pessoa deixou claro que não aceita que secretários municipais se usem da estrutura pública para fazer política eleitoral com vistas em 2022.

Dr. Pessoa também falou que secretário municipal que sair para disputar eleições em 2022 não mais voltará ao cargo na administração municipal nem aceita indicação. " Secretário meu que sair para disputar eleições em 2022 não voltará ao cargo e não aceitarei indicação, quem vai indicar sou eu mesmo" disse o líder do executivo municipal teresinense.

Pessoa disse que este recado se estende a qualquer um, até mesmo ao seu filho Pessoinha que pode ser candidato. Pessoa disse que a palavra de ordem na prefeitura e Trabalho e mais Trabalho. 

Além disso o prefeito falou que o transporte público irá retornar melhor e mais em conta até final do ano. Também falou da reabertura do Restaurante Popular que irá reabrir até o começo do mês de agosto com um valor mais em conta para a população, também disse que ele irá sempre que puder almoçar lá com o povo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Jornalista Thiago Maciel
Sobre Jornalista Thiago Maciel
Thiago Maciel é Bacharel em Direito e Jornalista no estado do Piauí.
Teresina do Piauí - PI

Teresina do Piauí - Piauí

Sobre o município
Notícias de Teresina - PI
Ele1 - Criar site de notícias