Terça, 27 de Julho de 2021 11:02
86999100869
Política Na mira dos Partidos

PL e PSL miram na Deputada Federal Marina Santos

Ao que se sabe a parlamentar está a espera da janela partidária para deixar o Solidariedade de Evaldo Gomes

16/07/2021 10h18
Por: Redação
PL e PSL miram na Deputada Federal Marina Santos

A direção estadual do PSL, com aval do comando nacional, iniciou tratativas para formação de chapa competitiva de candidatos a deputado federal, prioridade na estratégia eleitoral para 2022.

No Piauí, a expectativa do PSL é filiar lideranças do PSDB e do Solidariedade, com destaques para a deputada federal Marina Santos (Solidariedade) e o presidente estadual do PSDB, Luciano Nunes, todavia Luciano diz que permanecerá no ninho tucano e buscará uma revitalização partidária da sigla.

Por enquanto as articulações não têm resultado, mas  assédio político e convites  já existem. O maior atrativo do PSL é o robusto fundo eleitoral que aplicará no pleito do próximo ano. 

O PL de Fábio Xavier vem desbancado o Solidariedade de Evaldo Gomes retirando da sigla vários nomes de peso, como Gustavo Gaioso e Fábio Dourado. E agora mora também na Deputada Federal Marina Santos que segundo fontes está de saída da sigla para disputar as eleições de 2022 em novos ares.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias