Terça, 27 de Julho de 2021 12:45
86999100869
Política Eleições 2022

Marcos Vinicius confirma permanência de Marina Santos no Solidariedade

Marina Santos será candidata a reeleição de deputada federal pelo partido

19/07/2021 13h33 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
Marcos Vinicius confirma permanência de Marina Santos no Solidariedade

Em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (18/07), o vice-presidente do Solidariedade no Piauí, Dr. Marcos Vinícius anunciou que a atual deputada federal, Drª Marina Santos, será a candidata do partido à reeleição em 2022. O ato partidário contou com a presença da própria parlamentar e do deputado Evaldo Gomes, presidente da sigla no estado.

Segundo Dr. Marcos Vinícius, o anúncio representa o início da caminhada do partido com vistas às eleições do próximo ano e significa mais um passo do Solidariedade na busca de reeleger Drª Marina Santos na Câmara dos Deputados.

"Nas eleições de 2018 fomos a maior surpresa no Piauí ao elegermos Drª Marina Santos deputada federal. Em Brasília, Drª Marina tem feito um excelente trabalho e correspondido acima das expectativas, com a participação e aprovação em relevantes projetos para a sociedade. Médica, mãe, Drª Marina tem sido uma parlamentar de destaque na representação do nosso Piauí no parlamento federal", destacou Dr. Marcos Vinícius, evidenciando que "em time que está ganhando, não se muda".

O político acrescenta que tem trabalhado para reconquistar sua força política no estado, juntamente com todo o Solidariedade, e neste cenário, as definições para 2022 já começam a acontecer.

"Estaremos todos unidos, com o mesmo propósito que é reeleger Drª Marina Santos como Deputada Federal. Eu estarei na coordenação da campanha dela e juntamente com todo nosso grupo político trabalharemos forte para proporcionar o melhor para o estado do Piauí", assinalou Dr. Marcos Vinícius.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Jornalista Thiago Maciel
Sobre Jornalista Thiago Maciel
Thiago Maciel é Bacharel em Direito e Jornalista no estado do Piauí.
Ele1 - Criar site de notícias