Terça, 27 de Julho de 2021 11:14
86999100869
Geral Causa Animal

Victor Linhares denuncia execução de animais por eletrochoque em Barras

O defensor da causa animal poderá ser candidato a deputado estadual em 2022

20/07/2021 20h06 Atualizada há 7 dias
Por: Redação
Victor Linhares denuncia execução de animais por eletrochoque em Barras

Na manhã dessa terça-feira (20) o ex-candidato a vereador e defensor da causa animal Victor Linhares foi até o município de Barras averiguar uma denúncia de que animais estavam sendo recolhidos e executados, por meio da eletrocussão( morte por choque eletrico ), pelo Centro de Zoonoses da cidade. 

 

Segundo Vitinho infelizmente a acusação foi comprovada. Após sair do munícipio se dirigiu a PC-PI junto ao delegado Emir Maia, titular da Delegacia do Meio Ambiente e protocolou processo de denúncia de de maus-tratos. 

 

Disse Vitinho " Esses inocentes que perderam sua vida por conta da maldade humana terão seus agressores presos, sim. A justiça vai ser feita".

 

As protetoras Rafaela e Vanessa e o advogado Kerlon participaram da averiguação da denúncia e da tomada de providências sobre o caso.

 

Ao que indica Vitinho poderá ser candidato a deputado estadual pelo Progressistas e já começa a andar pelo Piauí defendendo a causa animal. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Jornalista Thiago Maciel
Sobre Jornalista Thiago Maciel
Thiago Maciel é Bacharel em Direito e Jornalista no estado do Piauí.
Sobre o município
Notícias de Barras - PI
Ele1 - Criar site de notícias