Domingo, 19 de Setembro de 2021 17:02
86999100869
Geral Vacinação Covid-19

Pessoas com 39 anos podem agendar hoje (28) vacina contra Covid

Pessoas com 39 anos podem agendar hoje (28) vacina contra Covid

28/07/2021 10h46
Por: Redação
Pessoas com 39 anos podem agendar hoje (28) vacina contra Covid

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) abre nesta quarta-feira (28) agendamento para as pessoas com 39 anos se vacinarem contra a Covid-19. O agendamento terá início às 18 horas através do endereço http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/. 

 

A entrar no site, o usuário deve clicar no botão “agendamento público alvo” e inserir os dados pessoais e escolher local, dia e hora da vacinação. A FMS informa que o usuário deve comparecer ao local escolhido, no dia e hora que foi agendado para poder receber o imunizante.

 

A coordenadora de imunização da FMS, Emanuelle Dias, lembra que no momento da imunização, é preciso apresentar os seguintes documentos: cartão de vacinação (se tiver), documento de identificação com foto e data de nascimento; CPF ou cartão nacional do SUS e um comprovante de endereço que comprove que a pessoa reside em Teresina.

 

Gilberto Albuquerque, presidente da FMS, explica que Teresina segue o Plano Nacional de Imunização e todas as vezes que recebe novas doses elas são disponibilizadas para a população. “Estamos trabalhando para que mais pessoas possam ser imunizadas mas lembramos que as orientações de distanciamento social, uso de máscara e higienização das mãos devem continuar”, ressalta Gilberto Albuquerque.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Jornalista Thiago Maciel
Sobre Jornalista Thiago Maciel
Thiago Maciel é Bacharel em Direito e Jornalista no estado do Piauí.
Teresina do Piauí - PI

Teresina do Piauí - Piauí

Sobre o município
Notícias de Teresina - PI
Ele1 - Criar site de notícias