Domingo, 19 de Setembro de 2021 17:46
86999100869
Geral Nota

Prefeitura de Teresina emite nota informativa sobre desocupação de invasão no Parque Brasil

Além de ter dado assistência a população, a prefeitura também vai realizar umuma reunião nessa sexta-feira(13) com os envolvidos para chegar a uma solução para este problema social

12/08/2021 08h03
Por: Redação
Prefeitura de Teresina emite nota informativa sobre desocupação de invasão no Parque Brasil

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação e o Programa Lagoas do Norte informam que as famílias que ocuparam irregularmente as casas do Parque Brasil já foram retiradas do local e os imóveis foram lacrados pela Caixa Econômica Federal.

 

A Prefeitura de Teresina realizou o cadastro das famílias para incluí-las em futuros programas habitacionais, caso seja comprovada a vulnerabilidade social das mesmas. 

 

É importante frisar que a Prefeitura providenciou veículos para fazer a mudança das famílias para os endereços que elas próprias informaram.

 

Uma reunião entre o prefeito Doutor Pessoa e representantes do grupo que ocupou as casas será realizada na sexta-feira, dia 13 de agosto.

 

Ressalta-se ainda que todos os imóveis do Parque Brasil já têm destinação e não estavam abandonados, mas sim passando por reformas para corrigir os danos causados pela ocupação anterior.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Jornalista Thiago Maciel
Sobre Jornalista Thiago Maciel
Thiago Maciel é Bacharel em Direito e Jornalista no estado do Piauí.
Teresina do Piauí - PI

Teresina do Piauí - Piauí

Sobre o município
Notícias de Teresina - PI
Ele1 - Criar site de notícias