Domingo, 19 de Setembro de 2021 18:13
86999100869
Política PP nas Ruas

Após desistir de ser candidato ao governo Ciro busca nome viável para 2022

Entre os nomes estão Iracema Portella, Silvio Mendes e João Vicente Claudino

20/08/2021 08h32
Por: Redação
Ministro Ciro Nogueira com um presente que simboliza seu papel no governo Bolsonaro, ser um amortecedor e diminuir os impactos das ações do presidente
Ministro Ciro Nogueira com um presente que simboliza seu papel no governo Bolsonaro, ser um amortecedor e diminuir os impactos das ações do presidente

A oposição do Piauí vai colocar sua 'Militância' nas ruas a partir do mês de setembro. O objetivo do time capitaneado pelo ministro da Casa Civil Ciro Nogueira  é levar suas propostas e expor seus melhores quadros para a disputa pelo Governo do Piauí em 2022.

Está na ponta para liderar esse processo a deputada federal Iracema Portela (PP), o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB) e o ex-senador João Vicente Claudino (PTB). A popularidade do trio vai ser medida através de pesquisas eleitorais para ao final ser definida a composição do grupo majoritário oposicionista.

A deputada Iracema Portella confirmou que a intenção é percorrer todo o Estado levando as melhores alternativas do seu grupo.

“Estamos estruturando caravanas para percorrer todo o estado, falta definir alguns detalhes, mas em breve vamos começar. Vai ser iniciado no começo de setembro”, disse a parlamentar.

Silvio Mendes 

O ex-prefeito, que já vinha sendo cogitado como alternativa ao nome de Ciro Nogueira, deixou bem claro nessa quinta-feira (19), durante entrevista à imprensa  que está à disposição para disputar o Karnak. “Meu nome está na mesa. Será um processo natural e adianto que não tem disputa interna. O melhor nome será candidato, pode ser até que apareça um nome novo”, declarou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Jornalista Thiago Maciel
Sobre Jornalista Thiago Maciel
Thiago Maciel é Bacharel em Direito e Jornalista no estado do Piauí.
Ele1 - Criar site de notícias