Quinta, 28 de Outubro de 2021
°

-

Cidades Transporte Público

Doutor Pessoa crê em resolução da crise do Transporte Público nos próximos dias

O prefeito se reuniu nessa quarta-feira (22) com o Superintendente da Strans para discutir as últimas decisões para chegar ao final da crise no transporte público da capital

23/09/2021 às 07h32
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Lucas Dias - Semcom
Foto: Lucas Dias - Semcom

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, se  reuniu na manhã de ontem, quarta-feira (22) com o superintendente da Strans, Major Cláudio Pessoa, e demais auxiliares para discutir a situação do transporte público da capital. O encontro foi às 11 horas, no Palácio da Cidade.

De acordo com o prefeito, desde que ele chegou de Brasília, na sexta-feira (17), ele ainda não havia conversado com ninguém sobre o assunto. “Vamos discutir sobre o transporte porque depois que cheguei de Brasília ainda não discutimos sobre isso”, afirmou.

Termo de compromisso

Na sexta-feira (17), o Consórcio Operacional SITT e demais consórcios do sistema de transporte público de Teresina entregou ao Strans uma minuta de termo de compromisso com proposta para a criação de um auxílio temporário, fundamentado nas gratuidades, objetivando restabelecer o sistema e disponibilização de um cronograma de ações por parte dos empresários.

Segundo os consórcios, as demais discussões do contrato, como repasses e outros valores, continuarão em tratativas, ao mesmo tempo em que se busca uma solução para a retornada dos serviços a partir desse termo de compromisso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias