Quinta, 28 de Outubro de 2021
°

-

Política Vontade d o PP

Progressistas continua tentando emplacar Júlio César senador pela oposição

Pelo menos é o que garantiu o presidente da sigla no Piauí, deputado Júlio Arcoverde

23/09/2021 às 08h06
Por: Redação
Compartilhe:
Progressistas continua tentando emplacar Júlio César senador pela oposição

O deputado estadual Júlio Arcoverde, presidente do Progressistas no Piauí, afirmou nesta quarta-feira (22) que segue dialogando com o deputado federal Júlio César Lima, presidente estadual do PSD, com o objetivo de levá-lo para a oposição nas eleições de 2022. Para isso, o PP oferece a Júlio César a vaga de candidato a senador na chapa majoritária.

Arcoverde ressaltou que tem um bom relacionamento com Júlio César e com o deputado estadual Georgiano Neto, que são as duas lideranças do PSD no Piauí. O presidente estadual do PP disse que acredita nas boas intenções de Júlio César.

“Continuamos conversando com o deputado Júlio César, temos um relacionamento maravilhoso com ele, com o Georgiano, e acredito que essas conversam continuam. Júlio é uma pessoa muito bem intencionada”, declarou Júlio Arcoverde.

O PP insiste em trazer o PSD para fortalecer o grupo oposicionista e, por enquanto, o deputado Júlio César afirma que pretende permanecer na base do governador do Piauí Wellington Dias (PT), mas pleiteia uma vaga majoritária na chapa governista.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias