Quinta, 28 de Outubro de 2021
°

-

Política Recado

Evaldo Gomes manda recado a João Madson, entenda

Vale ressaltar que nas últimas eleições ambos os deputados foram eleitos na rabada, como se diz no linguajar popular

07/10/2021 às 08h01 Atualizada em 07/10/2021 às 08h07
Por: Redação Fonte: Lupa1
Compartilhe:
Evaldo Gomes manda recado a João Madson, entenda

O deputado estadual Evaldo Gomes, presidente do Solidariedade no Piauí, foi pra cima do deputado João Mádison (MDB). Ele não gostou de declaração do emedebista dizendo que a base aliada do governador será reduzida a poucos partidos, deixando de fora o Solidariedade. 

“Ninguém conhece o João Mádison como articulador, como alguém que constrói partido. Ele nem sequer conhece as regras eleitorais”, rebateu Evaldo.

Evaldo Gomes não parou por aí. Além de dizer que João Mádison não entende de regras eleitorais, falou para o deputado do MDB ter cuidado para não perder a eleição.

“Mando um recado para o deputado João Mádison. Ele precisa ter muito cuidado, porque o MDB só terá cabeça e não terá cauda. E ele pode ser um dos deputados prejudicados por isso”. Mádison ganhou as últimas na rabeira, então, vale o alerta. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias