Quinta, 28 de Outubro de 2021
°

-

Geral Agindo por Detrás

O ministro é o Judas?

Ao que indica, segundo os bastidores da política nacional, o ministro Ciro Nogueira age pelas costas de Bolsonaro para que o Progressitas não o aceite. O temor de Ciro é perder a presidência da sigla e seu poder no Centrão

07/10/2021 às 10h12 Atualizada em 08/10/2021 às 19h14
Por: Redação
Compartilhe:
O ministro é o Judas?

Estes dias tem sido muito badalados na política nacional no que se refere à futura filiação partidária  do Presidente da República Jair Bolsonaro.

Seria uma decisão já confirmada a ida dele para o Progressitas, mas pelo que se tem ouvido nos bastidores, Bolsonaro está sendo vetado da sigla em uma possível manobra do seu Ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira.

Ao que indica, segundo os bastidores da política nacional, o ministro Ciro Nogueira age pelas costas de Bolsonaro, correndo por detrás para que o Progressitas não o aceite. O temor do Ministro Ciro Nogueira é perder a presidência nacional da sigla e seu poder no Centrão.

Para Ciro o Progressitas e sua influência sobre as decisões do Centrão são mais importantes que ser Ministro Chefe da Casa Civil e Governador do seu estado, o Piauí.

Judas 

Militância do PT desde o Impeachment da ex-presidente Dilma Roussef chamam Ciro Nogueira de "JUDAS".

Ao que parece, no miolo do Palácio do Planalto também poderá Ciro Nogueira receber este apelido político, vez que está assentado à mesa de Bolsonaro e por dentro de tudo que o governo federal está fazendo no país e segundo as fontes, está podando o nome de seu próprio patrão, Bolsonaro, para não ser aceito pelo partido que preside, com medo de perder o controle.

Se ele for, você cai.

É isso que a cúpula mais próxima a Ciro está lhe falando, que se o PP aceitar o Bolsonaro a sua permanência como presidente nacional da sigla é temporária.

A final o que é o poder político de um senador que está a cada dia mais fraco politicamente em seu estado, contra o presidente da república e sua Máquina Federal? Aguardemos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias