Quinta, 28 de Outubro de 2021
°

-

Polícia Acidente

Oficial da PM do Piauí é vítima de disparo de arma de fogo

Segundo informações da própria família, foi disparo acidental com a própria arma

12/10/2021 às 23h28
Por: Redação
Compartilhe:
Oficial da PM do Piauí é vítima de disparo de arma de fogo

Nesta terça-feira (12), o Tenente Coronel Jorge Neto do Batalhão da Polícia de Altos (PI) foi baleado com disparo acidental da própria arma de fogo, dentro de casa, em Altos (PI).

 

Segundo informações da esposa do militar, através de uma nota, o projétil atingiu a região da coxa, sendo o mesmo levado para o HUT - Hospital de Urgência de Teresina. De acordo com o último boletim médico, o estado de saúde do Tenente-Coronel Jorge Neto é estável, sem risco de vida.

 

Confira a nota na íntegra:

NOTA OFICIAL

"Os familiares do Comandante do Batalhão da Polícia Militar de Altos,  Tenente-Coronel Jorge Neto, informa que foi vítima de um disparo acidental da própria arma, dentro de casa, em Altos. O projétil atingiu a região da coxa, sendo o mesmo levado para o HUT - Hospital de Urgência de Teresina. Segundo o último boletim médico, O estado de saúde do Tenente-Coronel Jorge Neto é estável, sem risco de vida. No momento ele passa por exames.

 

Agradecemos a preocupação de todos e pedimos orações para que o  mesmo tenha uma rápida recuperação."

ANA PAULA CASTELO BRANCO
Esposa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias