Sexta, 03 de Dezembro de 2021
°

-

Polícia Homicídio

Teresina: Homem tem os olhos perfurados e é morto no inferninho

O homem de 28 anos foi morto com seis tiros na região do rosto e cerca de cinco disparos no tórax.

21/10/2021 às 22h25
Por: Redação
Compartilhe:
Vítima
Vítima

Um homem identificado com Roniel Machado, de 28 anos, foi assassinado com pelo menos 11 tiros e teve os olhos perfurados, na noite desta quinta-feira (21), por volta das 19h30, na Rua Cristo Rei, no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.

 

De acordo com informações do perito criminal Marcos Pinheiro, o homem foi morto com seis tiros na região do rosto e cerca de cinco disparos no tórax. Ele morreu no local do crime.

 

O policial César informou que a vítima foi levada ao local por três criminosos. “Populares informaram para a PM que quatro homens entraram aqui na rua e após algum tempo ouviram tiros, depois apenas três pessoas saíram do local. O que ficou foi o homem que estava morto”, contou o tenente César.

 

O 9° Batalhão da Polícia Militar foi o responsável por isolar a área até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML), que removeu o corpo do homem. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias