Sexta, 03 de Dezembro de 2021
°

-

Polícia Homicídio

Mulher mata marido em legítima defesa no Piauí

Simone Vieira foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio.

04/11/2021 às 08h31
Por: Redação Fonte: Canal121
Compartilhe:
Mulher mata marido em legítima defesa no Piauí

Um homem identificado como Kleber Teixeira de Sousa, 41 anos, foi assassinado a golpe de faca na noite dessa quarta-feira (03), na rua Vereador Zeca Pereira, bairro Macedo, na cidade de Água Branca. A principal suspeita do crime é a própria companheira da vítima, identificada como Simone Vieira de Sousa, 41 anos de idade, que foi presa em flagrante.

 

De acordo com informações repassadas por policiais do 18º Batalhão de Polícia Militar, a polícia foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), por volta das 22h20, com a informação de uma ocorrência que envolvia discussão e luta corporal entre um casal, com um dos envolvidos ferido com arma branca (faca).

 

Ainda de acordo com a PM, a guarnição da Força Tática foi até o local, onde foi informada por populares que durante a discussão Kleber teria agredido Simone, e em legítima defesa, em certo momento da confusão ela o atingiu com um golpe de faca na região do joelho direito, ocasião em que kleber perdeu muito sangue.

 

Kleber foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, mas não resistiu e veio a óbito pouco tempo depois.

 

Simone Vieira foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias