Quinta, 27 de Janeiro de 2022
°

-

Geral Filiação

Naiara Moraes se filia ao MDB para disputar vaga de deputada estadual nas próximas eleições

Naiara Moraes foi candidata a vice-presidente da OAB Piauí e sua chapa ficou em 2° lugar, com uma diferença de poucos votos da chapa vencedora

06/12/2021 às 21h30
Por: Redação
Compartilhe:
Naiara Moraes se filia ao MDB para disputar vaga de deputada estadual nas próximas eleições

A advogada comenta que se sente pronta para encarar mais esse desafio. Seu maior propósito é contribuir com a sociedade piauiense._

 

A advogada Naiara Moraes se filiou ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB) na manhã desta segunda-feira (6) e irá concorrer como deputada estadual nas eleições de 2022. Naiara foi recebida pelo presidente estadual do partido, senador Marcelo Castro, e outros membros do partido. 

 

Como pré-candidata a deputada estadual, Naiara Moraes comenta que se sente pronta para encarar mais esse desafio e espera contribuir com a sociedade piauiense. “Fico feliz em compartilhar com a sociedade piauiense esse momento que é tão importante não só na minha trajetória profissional, mas também aqui, reconhecidamente, no partido onde se busca fomentar a participação da mulher na política. Quero dizer que estamos de braços abertos para esse novo desafio, recebo com muita responsabilidade, me sinto pronta para que possamos trilhar um caminho de construção, de algo melhor para a sociedade do nosso Estado”, comentou.

 

O senador Marcelo Castro comemora a chegada da advogada ao partido e comenta que o partido precisa de mulheres que contribuam para o crescimento da sigla. “Nós somos um dos países que possuem menos participação de mulheres no parlamento. Pessoas como você quando entram na vida pública só engrandecem e ajudam a melhorar a classe política. Ficamos orgulhosos da sua opção e vamos lhe dar todo apoio necessário, que o partido pode oferecer, para você fazer uma brilhante campanha”, ressalta o presidente.

 

Estiveram presentes ainda na solenidade de filiação os deputados Themístocles Filho, Severo Eulálio, Marcos Aurélio, João Madison, José Santana e demais membros que compõem o partido.

 

Naiara ressalta ainda que irá continuar defendendo pautas que envolvam a mulher, educação e política públicas. “Estou muito feliz, pois vivenciei nesta manhã o processo de filiação ao MDB, uma casa de cidadania, democrática e que nos recebe de braços abertos, fomentando a participação feminina, fomentando também pautas pela educação, melhoria e implementação de políticas públicas que tragam resultados efetivos para população piauiense”, finaliza a advogada.

 

Biografia de Naiara Moraes

Advogada. Graduada em Direito. Mestre e doutora em Políticas Públicas pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) e Pós-doutora em Direitos Sociais e Humanos pela Universidade de Salamanca (Espanha). Professora efetiva do Curso de Direito da Universidade Estadual do Piauí (UESPI). Ex-Diretora Geral da Escola Superior de Advocacia do Piauí (OAB/PI - triênio 2016/2018). Pesquisadora na área dos Direitos Sociais, com experiência em Gestão e Controle na Administração Pública, Licitações e Contratos Administrativos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias