Segunda, 03 de Janeiro de 2022
°

-

Polícia Barbaridade

Homem mata a mulher e depois se mata no interior do Piauí

Segundo relatos de populares, o autor do crime não aceitava o fim do relacionamento

13/12/2021 às 13h46
Por: Redação
Compartilhe:
Vítima
Vítima

Um homem identificado como Airton Paulo Alves dos Santos atirou na esposa Rairane Rodrigues da Silva e depois se matou na cidade de Barra D´Alcântara nesta segunda-feira(13) de dezembro.

 

O crime aconteceu na residência do casal, que segundo populares, estavam separados e ele não aceitava a separação. De acordo com familiares, Rairane Rodrigues dormiu na localidade Pequizeiro e logo pela manhã Airton Paulo teria ido até a residência dizendo que tinha umas questões para resolver com ela e como a mesma acreditou ao chegar na residência ele teria cometido o crime e depois atentado contra a sua própria vida.

 

Ainda segundo relatos preliminares, como a mesma não apareceu no trabalho, a família acionou a polícia e com a devida autorização arrebentou a porta e encontrou os dois corpos já sem vida. A perícia e a Polícia Civil foram acionadas para apurar as circunstâncias do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias