Quinta, 27 de Janeiro de 2022
°

-

Cidades Campanha

CTA visita Hospital Chagas Rodrigues com a Campanha dezembro vermelho

Dezembro Vermelho é uma campanha nacional, instituída pela Lei nº 13.504/2017, que promove a prevenção, assistência, proteção e promoção dos direitos humanos das pessoas que vivem com HIV/AIDS e outras infecções sexualmente transmissíveis.

15/12/2021 às 14h53
Por: Sebastião Silva Neto Fonte: Piripiri capital do mundo
Compartilhe:
CTA visita HRCR com a campanha dezembro vermelho
CTA visita HRCR com a campanha dezembro vermelho

O CTA (Centro de Testagem e Aconselhamento), da Sesam (Secretaria de Saúde do Município de Piripiri) esteve nesta terça-feira, (14/12), no HRCR (Hospital Regional Chagas Rodrigues) divulgando a campanha Dezembro Vermelho, mês de combate ao HIV/AIDS.

Houve palestra e testes para os profissionais de saúde que convivem diariamente no hospital. “Nosso trabalho continua e hoje viemos fazer testes e levar informação para essa grande entidade piripiriense. A visita faz parte do Dezembro Vermelho e nosso objetivo é esse, levar as informações com testes e aconselhamentos da campanha para mais perto do público”, disse Luana Oliveira, coordenadora do CTA.

Para a coordenadora, a maratona este mês está intensiva por causa do mês de combate ao HIV/AIDS e vai durar todo o mês de dezembro. O CTA funciona no centro administrativo, no Centro Integrado Eutrópio Monteiro, das 7 às 13h. Dezembro Vermelho é uma campanha nacional, instituída pela Lei nº 13.504/2017, que promove a prevenção, assistência, proteção e promoção dos direitos humanos das pessoas que vivem com HIV/AIDS e outras infecções sexualmente transmissíveis.

 

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias