Sábado, 28 de Maio de 2022
°

-

Cidades Emancipação Política

Prefeito Sávio Moura recebe autoridades na abertura das festividades de aniversário de Lagoa do Sítio

Dentre as autoridades estavam a deputada federal Iracema Portela e o deputado federal Átila Lira. Além de lideranças políticas como o pré-candidato a governador Silvio Mendes e a pré candidata a deputada estadual Bárbara Soares, filha do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho

25/01/2022 às 08h34 Atualizada em 25/01/2022 às 08h52
Por: Redação
Compartilhe:
Prefeito Sávio Moura recebe autoridades na abertura das festividades de aniversário de Lagoa do Sítio

Neste domingo (22) foi realizada a abertura oficial dos festejos de comemoração do 28° aniversário de emancipação política do município de Lagoa do Sítio do Piauí. 

 

O prefeito de Lagoa do Sítio, Sávio Moura, acompanhado da primeira-dama Joelma Luz, do vice-prefeito Isauri Moura, ex-prefeito Antônio Ditoso, secretários, vereadores e populares participaram do primeiro dia da programação dos 28 anos de emancipação política do município, que será comemorado nessa quarta-feira(26) de janeiro.

 

Ainda no domingo o município recebeu a visita de autoridades, como o deputado federal Atila Lira, que estava acompanhado do seu filho, Atila Filho, deputada federal Iracema Portela, do ex-prefeito de Teresina Silvio Mendes e da pré-candidata a deputada estadual Bárbara Soares, filha do ex-prefeito Firmino Filho(in memoriam)

 

Ao lado das autoridades, o prefeito visitou e inaugurou obras de Pavimentação Poliédrica, Escola Padrão FNDE, Quadra Poliesportiva com Vestiário, Centro Integrado de Saúde Parteira Delfina Ferraz e finalizou com a inauguração do Ginásio Poliesportivo Josias Rodrigues Barbosa.

 

O jovem prefeito Sávio Moura tem realizado um mandato participativo e cheio de ações concretas que melhoram a qualidade de vida dos sitiolagoenes tanto no centro da cidade como nas mais diversas localidades rurais do município. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias