Sábado, 28 de Maio de 2022
°

-

Geral O Dono do Cofre

Após se chamar de "Amortecedor" Ciro Nogueira se declara um "Para Raio" do governo Bolsonaro

Ciro ganhou carta branca do presidente Bolsonaro para comandar os recursos do governo federal neste ano eleitoral

26/01/2022 às 14h25 Atualizada em 26/01/2022 às 15h00
Por: Redação
Compartilhe:
Após se chamar de

Lideranças ligadas ao ministro Ciro Nogueira disseminaram na manhã dessa quarta-feira(26) matéria de veículo de comunicação que entitula Ciro como sendo uma espécie de 1° Ministro do Governo Federal. Ele se entitula como "Amortecedor" e "Para Raio" do Governo Federal; ele tem basicamente três funções primordiais:

1° Ser um  "Amortecedor" e tentar diminuir as tensões sobre as falas e atitudes do presidente Bolsonaro e acomodar aliados no governo. Também articular com o Congresso Nacional.

2° Ser um "Para Raio" do governo para frear o extinto de controle econômico do ministro Paulo Guedes. Resumindo, em 2022 Ciro recebeu a chave do cofre do governo federal para usar onde e como quiser. Com objetivo de conseguir usar a máquina federal em proveito do governo federal, buscando a reeleição de Bolsonaro.

3° Ser um constante atacante do governo federal contra os principais opositores de Bolsonaro. Lula e Moro são os mais mirados pelo ministro Ciro.

 

Com uma fama de traições em busca de somente fortalecer seu partido e ter mais poder, Ciro é uma inconstante no governo. Assim como Bolsonaro traiu a confiança do povo brasileiro, que o elegeu com a promessa de um governo integro e sem conchavos com velhas raposas da política, Ciro, o atual todo poderoso do governo federal pode se usar dessa máquina e na hora "H" abandonar o barco, que poderá naufragar em meados de Outubro. 

 

A história política do Brasil mostrou  que o ministro Ciro é movido pelo poder que ele detém e não pela pessoa que lhe deu o poder. O que ele puder usar para se fortalecer e fortalecer seu PP, ele o fará. E a qualquer hora poderá pular do barco todo equipado, para sair ileso e mais forte do que quando assumiu a direção da referida embarcação. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias