Sábado, 28 de Maio de 2022
°

-

Geral Explicação

Secretário Alex Lacerda disse que item de Ar Condicionado Split foi equívoco no edital

O secretário entrou em contato com a redação do Tribuna Piauí e informou que realmente houve o equívoco mas que foi retificado posteriormente

27/01/2022 às 13h11
Por: Redação
Compartilhe:
Secretário Alex Lacerda
Secretário Alex Lacerda

O secretário Alex Lacerda do município de Pimenteiras entrou em contato com a redação do Tribuna Piauí após matéria sobre um item errado na licitação de combustíveis do município, para informar que realmente houve este equívoco mas posteriormente foi sanado após retificação do edital.

Com isso se confirmou a possibilidade dita na matéria que abordou o assunto, que teria sido mesmo um erro da equipe de licitação do município.

De sorte que o objetivo da matéria foi informar a população sobre a licitação de combustíveis, óleos lubrificantes e filtros. Sobre a divulgação do erro de constar o item  Ar Condicionado Split, foi tão somente o registro do erro da equipe, que já foi sanado, segundo o secretário Alex Lacerda.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias