Quinta, 26 de Novembro de 2020 04:21
86988977041
Anúncio
Geral Oeiras

Deputado Assis Carvalho morre após paradas cardíacas

O deputado federal Assis Carvalho, presidente estadual do PT no Piauí, sofreu um princípio de infarto na tarde deste domingo (05). Ele estava em sua casa no município de Oeiras, a 291 quilômetros de Teresina, quando passou mal e foi levado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade

05/07/2020 17h57
Por: Redação
Deputado Assis Carvalho morre após paradas cardíacas

A assessoria de comunicação confirmou que o deputado federal Assis Carvalho, de 59 anos, não resistiu a três paradas cardíacas e faleceu no município de Oeiras na tarde deste sábado (05). 

Atualizado às 16h47

O deputado federal Assis Carvalho, presidente estadual do PT no Piauí, sofreu um princípio de infarto na tarde deste domingo (05). Ele estava em sua casa no município de Oeiras, a 291 quilômetros de Teresina, quando passou mal e foi levado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade.

Ao Piauihoje.com, a assessora de comunicação do parlamentar, jornalista Antônia Dias, informou que "até agora o que sabemos é que ele passou mal em casa, em Oeiras. Foi socorrido na UPA, estabilizado, e virá para Teresina".

O deputado será transferido em UTI áerea para a capital. Seu quadro de saúde precisa está estabilizado para a viagem.

PRÉ-CANDIDATURAS PETISTAS

Assis Carvalho trabalha as pré-candidaturas do Partido dos Trabalhadores nos municípios piauienses. Em Oeiras, Vanessa Tapety chegou a ser anunciada pelo deputado como a pré-candidata do partido, porém ela desistiu do pleito. O parlamentar em seguida, anunciou uma aliança entre o MDB e o PT na cidade. Ele também ja havia anunciado apoio à pré-candidatura de Antônio José Medeiros para disputar a prefeitura de União. 

Em Picos, o nome de consenso do partido é o do empresário Araujinho, inclusive, com apoio de Rafael Fonteles, secretário estadual da Fazenda. Na capital, o PT chegou unido à defesa do nome de Fábio Novo para as disputas municipais deste ano.

Informações Piauí hoje 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (27/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (28/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias