Sexta, 04 de Dezembro de 2020 22:57
86988977041
Anúncio
Política Opinião

O Errado Virou Certo - Menos ódio e muito mais empatia

#FORÇACOVID torna-se o assunto mais compartilhado nas redes sociais após o Presidente Jair Bolsonaro informar sua infecção pela COVID-19

07/07/2020 13h59
Por: Dyanderson Eustáquio
Imagem do retirada do google
Imagem do retirada do google

Inúmeros post's com a hashtag #FORÇACOVID estão sendo espalhados nas redes sociais remetendo à infecção do Presidente Jair Bolsonaro pela COVID-19.

Mesmo em um momento de extrema calamidade e pandemia o ser humano mostra-se cada vez mais sua capacidade de não ter empatia pelo seu próximo! 

Nesta terça, 07, o Presidente Jair Bolsonaro informou que testou positivo para a doença causada pelo novo coronavírus. O presidente afirmou que chegou a ter febre de 38 graus, cansaço e mal-estar. 

Mas o que chamou a atenção foram as redes sociais onde inúmeros "compatriotas" comemoraram o fato de o Presidente do País ter contraído a doença. 

O que fica como reflexão é a que ponto chegamos. Comemorar que um indivíduo adoeça ou até mesmo morra!

É verdade, de fato, que o Presidente falou inúmeras vezes que a COVID-19 tratava-se apenas de uma gripezinha. É verdade de fato que o Presidente afirmou não ser coveiro! Mas convenhamos: Não foi o Presidente o responsável pelo surgimento e disseminação do novo coronavírus.

Imagine se você respondesse por seus atos na mesma medida em que você os fizesse?! Não nos cabe julgar a ninguém, pois na medida em que julgarmos seremos julgados por nossos atos!

Tenhamos menos ódio e muito mais empatia! #MENOSÓDIOMAISEMPATIA  

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (06/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias