Quinta, 26 de Novembro de 2020 03:02
86988977041
Anúncio
Geral Nazária

Oposição parte para o desespero em Nazária do Piauí

Pessoas ligadas a oposição a gestão do prefeito Osvaldo Bonfim, se usando de meios antidemocráticos, invadiram a sede de uma UBS e desacataram funcionários públicos que estavam em expediente

18/07/2020 12h01 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Oposição parte para o desespero em Nazária do Piauí

A política  na cidade de Nazária do Piauí está cada dia mais acirrada, no final dessa semana mais um episódio envolvendo membros da oposição a gestão do prefeito Osvaldo Bonfim, realizaram mais uma ação antidemocrática no município.

 

 

Os funcionários  foram intimidados por uma equipe de filmagem, que segundo populares, tem  ligação com o grupo politico de oposição no município.

 

Segundo relatos, o grupo forçou a porta da UBS Clementino e entraram nas dependências da unidade de saúde sem tomar as devidas precauções, sem uso de mascaras e colocando a saúde de pacientes em risco.

 

A UBS segue todos os protocolos de saúde e os funcionários tiveram seus serviços prejudicados pelo grupo que adentrou no local e desrespeitou os funcionários e os pacientes.

 

Os funcionários relataram  que foram intimidados e tiveram seus direieos violados,  que sofreram agressão psicológica por parte desse grupo politico e que vão tomar as providências cabíveis para a reparação do dano causado.

 

A gestão Osvaldo Bonfim lamenta o ocorrido e garante que continuará trabalhado pelo avanço do município e buscando prestar um serviço de qualidade não só na saúde pública, mas também nas mais diversas áreas essenciais do município.

Veja o Vídeo com esclarecimentos dos funcionários e do prefeito Osvaldo Bonfim:

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (27/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (28/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias