Sábado, 05 de Dezembro de 2020 00:05
86988977041
Anúncio
Geral Nazária

Justiça indefere pedido do ex-prefeito Ubaldo Nogueira

o ex-gestor impetrou mandado de segurança para ter acesso a cópias de documentos referentes a sua inelegibilidade, que foi declarada pela Câmara Municipal de Nazária

12/08/2020 11h54
Por: Redação
Ex-prefeito Ubaldo Nogueira
Ex-prefeito Ubaldo Nogueira

O juízo da 2° vara dos feitos da Fazenda Pública do Piauí, indeferiu pedido do ex-prefeito de Nazária do Piauí, Francisco Ubaldo Nogueira, que foi declarado inelegível pela Câmara Municipal da cidade.

 

No mandado de segurança impetrado pelo ex-gestor, ele solicita direto para ter acesso as cópias de documentos da Câmara Muncipal que versam sobre sua inelegibilidade, com o intuito de recorrer e tentar limpar sua ficha.

 

Mas o juízo da Fazenda Pública do Piauí entendeu que o ex-prefeito não tem direito líquido e certo para pleitear tal ação, motivo que indeferiu seu pedido. Ubaldo Nogueira continua inelegível e até o momento não tem condições viáveis para disputar o pleito deste ano em Nazária.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (06/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (07/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias