Sexta, 04 de Dezembro de 2020 22:48
86988977041
Anúncio
Geral Nazária

Nazária: Opososicionistas continuam lançando fakenews nas redes sociais

Dessa vez se usaram indevidamente da imagem de uma idosa que tem costume de pegar água por querer próprio, para tentar denegrir a gestão municipal

18/08/2020 21h47 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Nazária: Opososicionistas continuam lançando fakenews nas redes sociais

Com a falta de provas e fatos concretos contra a gestão Osvaldo Bonfim em Nazária, membros conhecidos da oposição a gestão continuam a laçar diariamente notícias falsas com cunho eleitoreiro.

 

Dessa vez uma opositora conhecida pelo que faz, lançou a imagem de uma idosa identificada como Geraldina, dizendo que a mesma sofre carregando água todos os dias.

 

A redação do portal foi informada que essa senhora reside no Parque Júlia e em sua comunidade há o regular fornecimento de água.

 

Ocorre que a senhora já tem o costume antigo de ir buscar água em um posto de gasolina da cidade. Não se sabe ao certo o que a motiva a fazer isso, mas essa já é uma rotina antiga da idosa. Que faz por vontade própria.

 

Como foi dito, a oposição ao prefeito Osvaldo Bonfim não tem fatos nem dados verídicos sobre quaisquer ações de improbidade na gestão. Motivo este que busca diariamente alimentar as redes sociais com notícias falsas e premeditadas.

 

O pior de tudo é que um meio de comunicação local, que se intitula imparcial, apoia tais ações. Chegando a atacar a própria imprensa, que rebate suas ações nefastas. A boa imprensa continuará desvendando a real face de alguns profissionais que só pensam no benefício próprio em troca de ataques levianos. O povo de Nazária já conhece o histórico destes rapazes.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (06/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias