Quinta, 26 de Novembro de 2020 04:32
86988977041
Anúncio
Geral Lagoa do Sitio

Oposição de Lagoa do Sítio tenta mais uma vez ludibriar o povo

Dessa vez, os políticos que nunca fizeram nada pela cidade estão de volta, ao lado da pré-candidata Vanessa Reis, com o mesmo discurso de promessas ao povo

28/08/2020 22h40 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
Oposição de Lagoa do Sítio tenta mais uma vez ludibriar o povo

A atual vice-prefeita de Lagoa do Sítio Vanessa Reis continua buscando apoio de quem nunca fez nada pelo povo sitiolagoense.

 

Dessa vez a vice-prefeita, que é pré-candidata a prefeita pela oposição, esteve reunida com o deputado estadual Wilson Brandão e o governador Wellington Dias. Esse encontro tem o objetivo de mais uma vez tentar ludibriar a população sitiolagoense.

 

A população do município já conhece os dois políticos que pousaram ao lado da pré-candidata. Ambos nunca tiveram atenção para com a população sitiolagoense, nenhum tem obras e ações em serviços prestados para a população. 

 

Agora, em tempo de eleição, pousam de políticos assíduos, mas na realidade o objetivo é transmitir uma sensação de que muita coisa boa vem para a população, sendo que a oposição de Lagoa do Sítio sempre se usou de mecanismos para atrapalhar a realização de ações do governo municipal que seriam para beneficiar a população, uma perseguição política que não contribui em nada para a sociedade.

 

Tudo isso já foi falado pelo próprio vereador Marcelo, que hoje é pré-candidato a vice-prefeito ao lado de Vanessa Reis. O vereador afirmou que quando a oposição quer o poder, tentam buscar e tirar custe o que custar. Essa política está condenda pela população de Lagoa do Sítio.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (27/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (28/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias