Quarta, 25 de Novembro de 2020 22:56
86988977041
Anúncio
Geral Nazária

Nazária: Ubaldo Nogueira desafia a justiça e homologa candidatura a prefeito

A atitude do candidato deixou a população confusa e em dúvidas sobre a condenação que o tornou ficha suja e o impede de disputar as eleições de 2020

16/09/2020 15h22 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Nazária: Ubaldo Nogueira desafia a justiça e homologa candidatura a prefeito

O pré-candidato Ubaldo, que foi prefeito por 8 anos na cidade de Nazária Piauí e que teve as contas reprovadas, ficando inelegível, tendo sido condenado a perda dos direitos políticos,  onde pela lei ele não poderia concorrer nas eleições de 2020. Homologou sua candidatuta a prefeito de Názaria.

 

Nessa segunda-feira ele realizou a convenção do partido MDB onde se lançou candidato a prefeito da cidade de Nazária do Piauí, mesmo sem está apto com a justiça eleitoral, pois sua condenação o impede de concorrer as eleições no dia 15 de novembro desse de 2020.

 

O caso repercutiu em meio à população que não entende o fato de um político está condenado e na condenação ele não poder concorrer às eleições e mesmo assim o político se lança candidato. Uma afronta aos bons princípios e à justiça eleitoral.

 

Tudo com intuito de deixar a população em dúvida quanto à decisão da justiça que o condenou e o tornou ficha suja. A população de Nazária está acompanhando de perto essa situação delicada na política do município.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (26/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sexta (27/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias