Sexta, 04 de Dezembro de 2020 23:30
86988977041
Anúncio
Geral Valença

Valença: Iris Moreira sofre nova derrota

Dessa vez, a vereadora acionou a justiça com a alegação que o município de Valença não estava dando transparência aos gastos com a Covid-19

18/09/2020 11h22 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
Vereadora Iris Moreira
Vereadora Iris Moreira

A vereadora Iris Moreira (PP) de Valença do Piauí, sofreu nova derrota ao ter seu pedido negado pela justiça. Dessa vez a vereadora denunciou que a gestão da prefeita Ceiça Dias não estava dando devida transparência com os gastos efetuados no combate e prevenção a Covid-19.

 

Como de costume, a vereadora faz denuncias contra a gestão, muitas sem nexo e sem fundamento, onde a memsa não prova o que diz e termina ocupando o judiciário, que já é super lotado de demandas.

 

Neste processo o juiz da Comarca de Valença do Piauí, Dr. Juscelino Norberto, entendeu que a veredora não comprovou atos ilícitos da gestão e extinguiu o processo sem resolução do mérito. Ou seja, a denúncia mais uma vez foi sem pé e nem cabeça, mais uma vez a gestão Ceiça Dias prova que cumpre seu ofício com transparência e zelo com a coisa pública.

Vejam a decisão do magistrado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (06/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias