Terça, 24 de Novembro de 2020 12:10
86988977041
Anúncio
Geral Nazária

Nazária: Prefeito Osvaldo Bonfim é vítima de Fakenews Eleitoral

Um portal de notícias da cidade, costumeiro de atacar a gestão, divulgou a fakenews com intuito eleitoral sem verificar a veracidade dos fatos

02/10/2020 22h40 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Prefeito Osvaldo Bonfim
Prefeito Osvaldo Bonfim

Nesta sexta-feira(02), o prefeito de Nazária, Osvaldo Bonfim(PT) foi vítima de mais uma notícia falsa, a chamada fakenews eleitoral; O prefeito participava de uma caminhada no município, seguindo cronograma de agenda política, quando na ocasião houve congestionamento de carros e pessoas que estavam participando da caminhada. 

 

Em um momento, um veiculo da frota municipal vinha da capital com um paciente identificado como Benedito, que faz tratamento de saúde em Teresina; Nessa hora o motorista parou e pediu para que fosse liberado a passagem do veiculo L-200 Triton, que vinha transportando um paciente que faz tratamento de saúde na capital. O município de Nazária desenvolve o serviço de transporte de pacientes com problemas renais, inclusive a saúde é referência neste quesito.

 

O prefeito Osvaldo Bonfim lamenta mais este ataque de condão político por parte de alguns membros da imprensa que demonstram claramente parcialidade em matérias veiculadas em suas plataformas. O prefeito não foi ouvido pelo meio de comunicação para dá sua versão dos fatos. O que demonstra claramente mais uma tentativa de desmoralizar o gestor, com a veiculação da fakenews de cunho eleitoral.

 

As fakenews de cunho eleitorais são crimes eleitorais que tentam desqualificar políticos e gestores, o parágrafo único do artigo 323 do código eleitoral afirma que a pena para este crime é agravada se o crime for cometido pela imprensa, rádio ou televisão. O prefeito Osvaldo Bonfim disse ao Portal Tribuna Piauí que deseja uma campanha eleitoral limpa, com propostas e projetos, pois as notícias falsas são um modo desleal de se fazer política.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (25/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (26/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias