Sexta, 04 de Dezembro de 2020 22:37
86988977041
Anúncio
Geral Nazária

Farra das pesquisas e a tentativa de manipular a população

Dessa vez a pesquisa divulgada no município de Nazária, tenta demonstrar que a gestão do prefeito Osvaldo Bonfim não é aprovada pela população

06/10/2020 22h53
Por: Redação
Farra das pesquisas e a tentativa de manipular a população

Mais uma vez a oposição a gestão do prefeito Osvaldo Bonfim tenta manipular a opinião pública através de pesquisas feitas em parceria com institutos de pesquisa e opinião pública. 

 

Como pode um prefeito que trabalhou e melhorou a vida da população de Nazária está sendo desaprovado pela população? Isso é o que a pesquisa divulgada por um portal local tenta emplacar junto aos eleitores do município.

 

Enquanto tentam atacar a gestão e o próprio prefeito Osvaldo Bonfim, o gestor responde com muito serviço e benfeitorias para a população de Nazária.

 

Assim como houve a fakenews eleitoral onde acusaram o gestor de usar carro da frota municipal em campanha eleitoral, uma fake sem pé nem cabeça, agora a oposição apela sorrateiramente com mais uma tentativa, a de tentar vender a tese que a gestão Osvaldo Bonfim é rejeitada pela maioria dos munícipes.

 

A população de bem de Nazária irá dizer o que acha da gestão Osvaldo Bonfim no dia 15 de novembro e essa sim será a real pesquisa que todos aguardam. Onde terão a oportunidade  de reconduzir o gestor por mais 04 anos e deixá-lo continuar seus projetos em prol de Nazária, que já foi bastante prejudicada por uma gestão anterior, ao ponto que o ex-gestor Ubaldo Nogueira, que foi condenado e ficou inelegível, disputa com o atual prefeito Osvaldo Bonfim.  

 

E ai Nazária, quem tem maior reprovação perante o povo? Um ficha suja ou um gestor que trabalha por uma Nazária melhor a cada dia? Reflitam.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (06/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias