Quinta, 26 de Novembro de 2020 03:29
86988977041
Anúncio
Geral Nazária

Osvaldo Bonfim continua sendo vítima de fakenews eleitoral

Dessa vez o portal local que sempre o ataca, esta propagando que o gestor foi condenado pela justiça federal, maia uma mentira

12/10/2020 14h23
Por: Redação
Osvaldo Bonfim continua sendo vítima de fakenews eleitoral

Devido a sua ascensão política, que o levará a reeleição de prefeito, Osvaldo Bonfim continua sendo vítima de fakenews eleitoral por parte do portal local que tem relação com o grupo de oposição a gestão municipal de Nazária.

 

Dessa vez a fakenews versa sobre uma possível condenação do gestor Osvaldo Bomfim pela justiça federal. O gestor nega a informação veiculada no portal e esclarece que vai continuar seu trabalho em prol do povo de Nazária. Que notícias falsas são um método baixo de se fazer política. 

 

A oposição, que tem como candidato o ex-prefeito Ubaldo Nogueira, que teve o registro de candidatura impugnado, está jogando baixo e continua sem propostas para o futuro de Nazária, bem como não tem o que prestar contas durante os 08 anos de gestão de Ubaldo Nogueira.

 

A cada dia que passa a campanha de reeleição de Osvaldo Bomfim ganha mais força e apoio popular, levando membros da oposição a agir com apelação baixa, se usando de fakenews.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (27/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (28/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias